terça-feira, 11 de agosto de 2009

Amor Desvairado

É difícil nos abster de algo tão nosso, se mostrar pro outra na mais profunda intimidade e depois de certa forma haver uma negação disso por ambas as partes. Parece que o melhor da gente ta sendo negado. Pagamos um preço, por viver e ser vivo!
O melhor agora a se fazer é sentir a minha dor o tanto que puder, quando passar vou ver como valeu a pena passar por isso. Mais sabe, o tempo engole tudo.
Tenho plena consciência de que nunca vou me depositar em alguém ou amar alguém como o amei. Eu me submeti a cada atitude dele, que ainda lembro com raiva.
Era um amor desvairado, foi o primeiro, por isso a primeira entrega foi de cabeça e tão dolorosa, digo que nunca mais vou amar ninguém "daquele jeito", porque eu fui tão inexperiente quanto ele pra me colocar inteira nas mãos dele, e ele fez o mesmo.
A relação teria de terminar por conta desta submissão de ambas as partes.
Quando somos picados pela cobra a 1º vez, é impossível não seguir adiante com um certo ceticismo e medo de entrega.
Estou na fase de remoer, engolir tudo que houve, e quem sabe vomitar daqui uns dias.
Mais passar por isso, vai me ajudar a ser uma mulher bem mais forte e preparada pra rompimento e a roda da vida. E quando passar vou ver que valeu apena só pelo fato de amadurecer.
E eu já fiz muitas loucuras por conta de um amor desvairado, e me matei um pouco por isso, e se puder prevenir que as pessoas que eu gosto façam o mesmo, eu já me sentirei melhor.
E não vou me martirizar por tê-lo magoado, é o que eu sempre digo, na nossa vida é necessárias tragédias, é isso que faz nossa história um bom livro, uma boa peça, um bom drama, e isso só pode surgir de erros, da dor... pois é daí que nasce a beleza das coisas, é daí que caio fernando abreu escrevia divinamente, errar e sentir dor por isso é ser humano, já penso se a nossa vida fosse algo linear, sem grandes turbilhões? Quão medíocre ela seria não? Por isso eu digo: sinta dor, e tente observar por mais difícil que seja que a tristeza é mais difícil mais tbm é linda.
Continuar vivendo boba, e ingênua como antes poderia e pode ser fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário